Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

O RECOMEÇO

Muitas vezes é difícil voltarmos a uma rotina. Acabamos tendo algum tipo de bloqueio que nos impede de prosseguir com nossos objetivos. Ficamos estacionados(as), sem rumo, olhando o horizonte e nos perguntando "o que está acontecendo na minha vida? Será que eu posso melhora-la?". Pois bem! Era o que estava acontecendo comigo, porque estava me sentindo deslocada sem saber o que fazer, tentando recalcular a rota dos meus pensamentos, meus objetivos, do meu horizonte.

Eu estava tentando fazer muitas coisas ao mesmo tempo, tentava a toda hora planejar meu destino e falhava consideralvemente, por medo de fracassar, por estar insegura para seguir novos caminhos.

Minha vida profissional é uma área que necessita de mudança. Eu estou tentando focar em diversas coisas ao mesmo tempo e não estou conseguindo finalizar nenhuma delas. 

Desta forma, percebi que é preciso parar, respirar, contar até mil e começar tudo do zero. Recomeçar. Partindo disso, decidi voltar a escrever no meu blog, porque creio que aqui será uma forma de moldar mais uma vez minha vida, de voltar aos trilhos, trocar experiências, me inspirar e retransmitir aquilo que tenho aprendido.

Para finalizar, se você está passando por situação semelhante indico o vídeo abaixo sobre identidade e recomeços para te inspirar, assim como me inspirou e te fazer refletir, assim como me fez refletir. Aproveite!





Nenhum comentário:

Postar um comentário